A DRESS TO CARE® aceita TROCAS / DEVOLUÇÕES

Para o efeito basta contactar-nos através do email apoioaocliente@dresstocare.pt ou através do nosso WhatsApp +351 939 084 569. A partir daí estaremos em contacto para o apoiar na troca / devoluções do seu artigo DRESS TO CARE®.

Os nossos clientes são a nossa prioridade.

 

Regras para efetuar a troca / devoluções de um artigo:

  • A solicitação de troca/devolução deve ser efetuada até 15 dias após a data da receção da encomenda;
  • O produto não pode ter indícios de que foi usado e deve conter a etiqueta e todos os elementos que o compõem (botões, zippers, …);
  • O produto não pode ter sido personalizado;
  • O artigo deve ser enviado preferencialmente na embalagem original devidamente selada;
  • A realização da troca implica o pagamento de portes de envio do novo produto.
Porque queremos simplificar a sua vida 😊, pode agendar connosco a entrega do seu novo modelo e a recolha no mesmo dia do que pretende devolver, mediante o custo de 8,50€* que pode pagar por MBWAY ou por Transferência Bancária.
*Portugal Continental

 

DISPOMOS DE UM FORMULÁRIO DE TROCA / DEVOLUÇÕES para os envios via CTT

O formulário de troca/devolução é bastante simples: apenas necessita de preencher os seus dados pessoais, a data em que recebeu a encomenda e assinalar o motivo da troca ou devolução. No final deste formulário está o endereço para o qual a mercadoria deve ser devolvida. Basta recortar e colocar a morada na embalagem. Depois, pode dirigir-se aos correios e efetuar o envio.

Download Formulário
_______________________________________________________________________________

Dicas importantes:

*Antes de realizar a compra, siga com atenção as instruções que constam no nosso guia de tamanhos evitando a necessidade de troca pelo motivo de tamanho errado.

*Caso tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, e se for a sua primeira compra na DRESS TO CARE, recomendamos comprar uma bata sem personalização. Em caso algum podemos aceitar a troca ou devolução de produtos personalizados.

_______________________________________________________________________________

Se a Dress To Care tiver procedido ao envio de um produto divergente daquele que foi solicitado pelo cliente em tamanho, modelo, cor ou qualquer outra característica, responsabilizar-se-á pelo envio e irá assumir todos os custos envolvidos.

Baseado no código de defesa do consumidor, em caso de defeito dos produtos ou se desistir da compra, o cliente dispõe de 14 dias após a data de receção da encomenda para efetuar a troca ou devolução. Em caso de desistência da compra os custos relativos ao envio do produto serão da responsabilidade do comprador, sendo devolvido apenas o valor dos produtos.

_______________________________________________________________________________

Vestimos Profissionais de Alma e Coração

Pode Confiar