Bem-vindo à Dress To Care, onde cada uniforme é mais do que vestuário — é um símbolo de confiança e profissionalismo. Criados para reforçar a identidade da sua equipa, os nossos designs unem elegância, funcionalidade e prestígio. Descubra o poder de vestir para cuidar e inspirar.
Fiquei encantada com a qualidade dos materiais e o corte! Olá! Só para dizer que recebi a vossa encomenda e fiquei encantada com a qualidade dos materiais e o corte! Fica tudo excelente!
Ana Margarida Perdigão
Lindas!!!💝 Olá!! Já recebemos as batas.... Lindas!!!💝 Até parecemos mais bonitas e tudo!!🤭Toda a gente adorou!!💚
Cayetana Aguinaga
Encantada y todo fenomenal Hola ! Hoy he recibo el pedido , encantada y todo fenomenal
Sandra Fernandes
É simplesmente maravilhosa, excelente qualidade Eu comprei esta bata em rosa e é simplesmente maravilhosa, excelente qualidade e o seguimento depois do meu pedido foi excelente. Muito atenciosos e pedi numa quinta-feira e na terça já chegou ❤️
Sabrina Melo
Adorei, estava tudo impecável Olá! 😊 Adorei, estava tudo impecável, tudo ao pormenor! Obrigada 🥰 certamente, até breve 😘
Dra María Murcia
Todo perfecto. Son estupendos Hola!! Todo perfecto. Son estupendos. Y de muy buena calidad. Muchas gracias 🙏🏻🙏🏻
Somos mais felizes por vestirmos #dresstocare Obrigada pelo vosso carinho e pela vossa dedicação para algo que é tão importante no nosso dia a dia.
Somos mais felizes por vestirmos #dresstocare
Um beijinho e muitas felicidades
Viviany Oliveira
Amei o cuidado e o detalhe Recebido minha querida. Amei o cuidado e o detalhe
Alexandra Brito
Muito bonita e o tecido é maravilhoso Recebi a minha túnica! Muito bonita e o tecido é maravilhoso. Sem falar no cheirinho que a acompanha!!! Muito obrigada pela delicadeza e sofisticação. São estes pormenores que marcam a diferença!!!
Ana Isabel Pinho
Adoro os vossos uniformes! Adoro os vossos uniformes! Além de Fashion, são extremamente confortáveis e de excelente qualidade!! A Medicina Dentária estava a precisar de alguém a inovar look dos uniformes !!
Alexandra Salamea
Me gustó mucho la chaqueta Muchas gracias, me gustó mucho la chaqueta
Cheila Duarte
Tecido super confortável Estou apaixonada 🤩 é um tecido super confortável também! Adorei ❤️❤️
Soraia Barros
Eu adorei, a qualidade é incrível Eu adorei , a qualidade é incrível! Gostei muito mesmo ! Brevemente vou querer mais hehe muito obrigada e bom trabalho beijinhos 🤍🙏
Daniela Coelho
Adorei Olá, boa tarde, tudo bem?
A minha túnica já chegou, adorei, tal como já imaginava ... vocês têm um cuidado incrível com a embalagem das encomendas, até um cartão de cuidados enviaram.
Muito obrigada, gostei mesmo ❤️
Receba promoções exclusivas, vendas privadas e as últimas novidades Dress To Care.
Subscreva a nossa Newsletter - Dress To Care - A melhor marca de Batas e Uniformes