Bem-vindo à Dress To Care, onde cada uniforme é mais do que vestuário — é um símbolo de confiança e profissionalismo. Criados para reforçar a identidade da sua equipa, os nossos designs unem elegância, funcionalidade e prestígio. Descubra o poder de vestir para cuidar e inspirar.
Elegante, cómodo, fácil secado El mejor uniforme que he tenido en mis 20 años trabajando en el mundo de la estética, elegante, cómodo, fácil secado 😍
Sílvia Pinto
Gostei muito Boa tarde. Gostei muito. Cor lindíssima, tecido fresquinho e textura muito agradável. Fiquei fã!
Marta Santos
Super rápido e super elegantes Boa noite. As batas já chegaram. Super rápido e super elegantes. Assentam muito bem. A combinar mesmo com o nosso espaço 🥰 Obrigada 🤩
Ana Rita Cavacas
Fiquei encantada com a qualidade dos materiais e o corte! Olá! Só para dizer que recebi a vossa encomenda e fiquei encantada com a qualidade dos materiais e o corte! Fica tudo excelente!
Beatriz Lagoa
Estou mesmo muito feliz com a qualidade da túnica. Estou mesmo muito feliz com a qualidade da túnica, devo dizer-vos!
Só tenho a agradecer por todo o vosso apoio como atendimento ao cliente. Foram incansáveis, mesmo!!!
Um muito obrigada do fundo do coração!
Um beijinho muito grande a toda a equipa, foi certamente a primeira de muitas encomendas
Continuem o bom trabalho!🤍🤍🤍🤍🤍
José Vieira
Ganhou um cliente para futuro. Os artigos vieram muito bem embalados e o material e de grande qualidade excelente serviço da vossa parte e atenção.
Ganhou um cliente para futuro.
Muito obrigado
Lurdes Pina
Qualidade top tamanho perfeito Olá, tudo bem adorei a bata chegou aqui na Suíça hoje. Qualidade top tamanho perfeito, sinto-me muito bem com essa bata fantástica. Gratidão ❤️
Liliana Thyssen
ADOREI... frescas, leves e super giras Bom dia, já recebi as calças! ADOREI... frescas, leves e super giras 🥰
Dra. Felipa Costa
Fardas espetaculares, de ótima qualidade @dresstocare 🎀encontrei estas fardas espetaculares, de ótima qualidade e com uma equipa super profissional e atenciosa! ♥️👑 🙏🏻
Romilda Rodrigues
Estou muito satisfeita Bom dia é para agradecer o envio da minha encomenda e pela perfeição e delicadeza do embrulho... Estou muito satisfeita ❤️🔥
Marisa Santos
Tudo impecável e cheiroso Já recebi, tudo impecável e cheiroso como sempre 😍
Michelle Silva
Adoro o tecido Adoro o tecido, não amassa tanto. Fácil de secar e nem precisa passar. Pois trabalhamos todos os dias e temos que ter algo prático. Diferente de outros tecidos que demora a secar e ainda tem que passar a ferro. Parabéeeens!! O design também é lindo. Fiquei muito feliz com a minha encomenda.
Sabrina Melo
Adorei, estava tudo impecável Olá! 😊 Adorei, estava tudo impecável, tudo ao pormenor! Obrigada 🥰 certamente, até breve 😘
Ana Cristo
Todas as clientes adoraram Boa tarde, as fardas já chegaram. Estavam todas bem e vestidas ficam ainda melhor, todas as clientes adoraram e dizem que são lindas 😍