A DRESS TO CARE® aceita TROCAS / DEVOLUÇÕES
Para o efeito basta contactar-nos através do email apoioaocliente@dresstocare.pt ou através do nosso WhatsApp +351 939 084 569. A partir daí estaremos em contacto para o apoiar na troca / devoluções do seu artigo DRESS TO CARE®.
Os nossos clientes são a nossa prioridade.
Regras para efetuar a troca / devoluções de um artigo:
- A solicitação de troca/devolução deve ser efetuada até 15 dias após a data da receção da encomenda;
- O produto não pode ter indícios de que foi usado e deve conter a etiqueta e todos os elementos que o compõem (botões, zippers, …);
- O produto não pode ter sido personalizado;
- O artigo deve ser enviado preferencialmente na embalagem original devidamente selada;
- A realização da troca implica o pagamento de portes de envio do novo produto.
*Portugal Continental
DISPOMOS DE UM FORMULÁRIO DE TROCA / DEVOLUÇÕES para os envios via CTT
O formulário de troca/devolução é bastante simples: apenas necessita de preencher os seus dados pessoais, a data em que recebeu a encomenda e assinalar o motivo da troca ou devolução. No final deste formulário está o endereço para o qual a mercadoria deve ser devolvida. Basta recortar e colocar a morada na embalagem. Depois, pode dirigir-se aos correios e efetuar o envio.
Download Formulário
_______________________________________________________________________________
Dicas importantes:
*Antes de realizar a compra, siga com atenção as instruções que constam no nosso guia de tamanhos evitando a necessidade de troca pelo motivo de tamanho errado.
*Caso tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, e se for a sua primeira compra na DRESS TO CARE, recomendamos comprar uma bata sem personalização. Em caso algum podemos aceitar a troca ou devolução de produtos personalizados.
_______________________________________________________________________________
Se a Dress To Care tiver procedido ao envio de um produto divergente daquele que foi solicitado pelo cliente em tamanho, modelo, cor ou qualquer outra característica, responsabilizar-se-á pelo envio e irá assumir todos os custos envolvidos.
Baseado no código de defesa do consumidor, em caso de defeito dos produtos ou se desistir da compra, o cliente dispõe de 14 dias após a data de receção da encomenda para efetuar a troca ou devolução. Em caso de desistência da compra os custos relativos ao envio do produto serão da responsabilidade do comprador, sendo devolvido apenas o valor dos produtos.
_______________________________________________________________________________
Vestimos Profissionais de Alma e Coração
Pode Confiar