Empresa

Katco, Lda.

NIF: 515594270

Objecto

As condições gerais aqui descritas tem por objetivo definir as modalidades de venda entre a Loja Online e os seus clientes. No âmbito das presentes condições gerais, considera-se cliente qualquer pessoa física ou moral que efetue a sua encomenda no site loja.dresstocare.pt podendo este apenas ser cliente particular (consumidor final) ou revendedor.

Campo de Aplicação

As presentes condições gerais aplicam-se a encomendas efetuadas pela internet, correio eletrónico, e regulam a venda de produtos do site www.dresstocare.pt à data da validação do pedido da encomenda.

Aceitação do Cliente

Ao validar o pedido de encomenda o cliente aciona de forma automática a aceitação expressa das condições gerais de venda enumeradas.

Imagens e Preços

As imagens usadas podem não corresponder na totalidade à imagem da embalagem atual.

A Loja Online reserva-se no direito de alterar preços a qualquer altura e não se responsabiliza por preços que possam estar incorretos por falha na sua inserção.

Modificação das Condições Gerais de Venda

A Loja Online reserva-se o direito de alterar sem aviso prévio as condições de utilização bem como outros regulamentos publicados no seu sítio na Internet. Deste modo, aconselha-se a consulta regular das condições de utilização, uma vez que o uso frequente do website pressupõe a aceitação das alterações efetuadas estando o cliente sujeito à versão mais recente.

As condições gerais em vigor à data da encomenda serão as que irão ser aplicadas nas transações comerciais entre a Loja Online e os seus clientes.

Características dos Produtos

A DRESS TO CARE® compromete-se a apresentar de uma forma cuidada, e que considere mais conveniente a informação detalhada e características essenciais dos produtos disponibilizados.
Em caso de dúvida, aconselha-se o contacto com o nosso departamento comercial, que procederá a todo e qualquer esclarecimento quer por telefone ou via e-mail.

As imagens podem não corresponder ao produto, quer ao nível das características, dimensões ou quantidades da embalagem.

Preços
Os preços são anunciados em euros e com IVA incluído à taxa legal em vigor.
A DRESS TO CARE® reserva-se o direito de alterar os preços apresentados no seu site, em virtude de qualquer alteração por parte dos seus fornecedores.

Elaboração de Encomenda

Para efetuar a sua encomenda na DRESS TO CARE® o cliente deverá preencher o formulário que lhe é disponibilizado. Deverá reler e confirmar os dados inseridos no formulário antes de validar a sua encomenda. A Loja Online não se responsabiliza por erros que se verifiquem no preenchimento dos formulários de encomenda, quer por erros de envio de correio eletrónico.

Disponibilidade dos Produtos

Consideram-se válidos os preços e as ofertas de produtos sempre que se encontrem visíveis no nosso sítio e no limite do stock disponível. Informações adicionais à disponibilidade de todos os artigos serão fornecidas por e-mail. Em caso de dificuldades que surjam por parte da Loja Online na obtenção de um produto junto dos seus fornecedores, o cliente será informado do estado da sua encomenda por telefone ou via e-mail, podendo este optar pelo cancelamento da mesma ou pela substituição por um outro produto.
Falta de Pagamento

A Loja Online reserva-se o direito de não efetuar ou recusar a entrega de uma encomenda, caso se verifique a ausência de pagamento total ou parcial de um produto encomendado.
Após a realização da encomenda todos os pagamentos deverão ser efetuados no prazo máximo de 7 dias. Terminado esse prazo a encomenda será cancelada.

 

Sugestões e Reclamações

A opinião dos clientes é muito importante para a DRESS TO CARE®. Queremos melhorar os nossos produtos e os nossos serviços constantemente. Assim, se por algum motivo, os nossos clientes não ficarem satisfeitos, ou tenham alguma sugestão, agradecemos muito que nos reportem qualquer situação, preferencialmente através do envio de uma mensagem pelo email: apoioaocliente@dresstocare.pt.

Se a situação reportada estiver relacionada com uma encomenda específica, os clientes dispõem de 14 dias a contar da receção da mesma para entrarem em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, comunicando o problema detetado.

Se o cliente tiver recebido um produto defeituoso ou danificado, ou se o produto recebido for diferente daquele que o cliente efetivamente encomendou, pedimos o favor de anexar um vídeo à sua reclamação ou, conforme os casos, fotografias para nos facilitar a identificação do problema. O cliente deverá conservar na sua posse, até indicação em contrário por parte do serviço de Apoio ao Cliente, quer o produto com defeito, danificado ou desconforme, quer a respetiva caixa de embalagem da encomenda.